marcuspaulomm 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 É estranho esse lance do pagerank, por exemplo: você digita "sexo" no google e o primeiro resultado é www. acervodesexo .com, ai você vai ver o pagerank dele e está 0! esse lance de pagerank realmente importa ou não pras pesquisas? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 sexo *____* mais vo te explicar uma coisa as tecnicas de SEO n sao nada comparadas com as visitas, seu site pode ter a melhor tecnica de SEO do mundo aplicada nele mais se um site sem nada disso ter mais de 1 milhao de visitas... esqueke ele sempre vai tar na frente... cara crianças tambem usam o forum acho q n vai cai bem pra tu posta links ---os aki *___* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcuspaulomm 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Então Pagerank serve pra quê ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 para listar os sites mais visitados e mostrar o meu conteudo de acordo com a pesquisa feita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Então Pagerank serve pra quê ? Pra nada, foi-se o tempo que o Google usava o PageRank para exibir a SERP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Pagerank ainda é um dos fatores utilizados pelo Google para os resultados na SERP, inclusive pode servir para desempate entre dois sites similares. Entretanto, o conteúdo é o REI. Eu por um tempo tinha pagerank 0, mas tinha excelentes conteúdos. E por este motivo, o meu blog aparecia na frente de grandes sites como Microsoft, Baixaki, falando sobre o mesmo assunto. Pesquise por "otimizacao seo" no Google: O meu site (com pagerank 2) aparecerá em 3º lugar na primeira página, na frente de sites com PR 6. Se quiser saber mais sobre aumento de PR, da uma olhada nisso: http://www.lucaspepe...nk-sem-segredos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcuspaulomm 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Pode crê. Acho que o negócio é focar no conteúdo. É que meu site é novo, tem nem um mês no ar, vamos esperar pra ver se melhora nas pesquisas... Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Pagerank ainda é um dos fatores utilizados pelo Google para os resultados na SERP, inclusive pode servir para desempate entre dois sites similares... "PageRank is no longer—if it ever was—the be-all and end-all of ranking." Susan Moskwa - Webmaster Trends Analyst :seta: Beyond PageRank: Graduating to actionable metrics Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2012 O que importa, atualmente, são links (de qualidade) e conteúdo. Como o amigo disse, pagerank já foi o tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Moraes_113201 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 PR(pagerank) não é importante hoje do que links e conteúdos de qualidade!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 O PageRank não é a única métrica para se conseguir um bom rankeamento nas buscas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Para esclarecer as coisas. Um funcionário do Google recentemente (dias atrás) escreveu o seguinte: "PR apenas tem influência num contexto específico: na indexação. PR alto apenas indica ao Google que deve manter essa página bem atualizada no nosso índice e pronta a ser servida rapidamente aos usuários." ... "PR não influencia o posicionamento de páginas nos resultados" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Teria o link aí Bruno? Para servir de referência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Claro, segue: https://groups.google.com/a/googleproductforums.com/d/topic/webmaster-pt/TDSfWs-K2CE/discussion Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites