Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sander Luís

Nome para site de design e criação de sites

Recommended Posts

por favor gente eu presiso de um nome legal para meu novo site de design e criação de sites, mas não quero nada com meu nome etc pois penso em fazer dele uma marca logo mais, mas presiso tambem de um nome simples q seja facil de lembrar tipo claro nestle vivo oi tim nomes simples de preferencia que seja facil de pronunciar pois sera usado em propagandas de radio dae naum pode ser um nome tipo google pois se pronuncia diferente que se escreve, o google é claro q é famosso por isso todos sabem digitar mas quero algo simples, só peço isso para vcs pois sempre é melhor ouvir as ideias do povo e não só as qe a gente quer, outra eu não consegui nenhum que "preste" pode ser sei lá em latim mesmo que ja existe registrado como dominio,, ae ferra com a gente........

o melhor nome que possa ser registrado com dominio .com e .com.br vai ganhar um blog personalizado no valor de 200 reais só entrar em contato comigo sanderluis@hotmail.com, mas pesso q naum falem pelo msn, postem aki pois pode servir de dica para os outros tambem..... obrigado, não quero infringir as regras do forum, mas peço por favor se alguem souber um manda logo vlwwwww.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

S. Designer,

Sander Designer,

Eu acho legal, e é fácil de escrever e pronunciar.

ok mais dicas ae galera, legal dominios disponiveis......

mais alguem ae? eu ja usava sander designer no msn e no twitter queria algo sem meu nome.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.