Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Olá galera estou com um problema que não esperava Estou montando um site e resolvi cria-lo todo o conteúdo em uma página só mais me surgiu um problema e não sei como resolver eu crie um menu que e fixo ao topo do site mais quando passo em uma image a image fica encima do menu. >> olha ai como está Link do site percebi que o position: relative; do efeito da image que causa isso mais se eu mudar ou tirar o efeito sai então tenho que arrumar outro jeito. Agradeço a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleiton Pereira 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Use a propriedade CSS z-index. Talvez ajude :natalohmy: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2012 Valeu amigo deu certo, eu tenho que estudar um pouco mais o css conheço só o básico do básico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites