eu_Nana 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2012 Olá pessoal, O computador estava funcionando normal em um dia e no outro ao ligar exibiu a seguinte mensagem: erro de disco pressione ctrl+alt+del para reiniciar Abri a máquina, desconectei os cabinhos e reconectei no hd, mas o problema persiste. Tentei tb alterar o boot que estava de CD para HD, também sem sucesso. Vocês sabem oq posso fazer para resolver isso? Agurado Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2012 Já tentou Resetar a BIOS ? O famoso CLEAR CMOS ! Para fazer isso o modo mais fácil é retirar e Bateria por volta de 5 segundos e colocar novamente ! Mas quando alterou para CD/DVD não deu boot ? A quanto tempo tem este HD ? Ultimamente tava tendo problemas de lentidão ao Abrir documentos ou softwares ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eu_Nana 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2012 Sim, já resetei a BIOS, ou seja, retirei a bateria e coloquei novamente e não mudou nada. Depois que alterei de CD-DVD e inseri um CD-DVD do windows 7 deu boot, inseri tb o CD do Ubuntu...no entanto não consegui "enxergar" o HD onde estava o Win 7. Depois de tentar tudo isso, resolvi formatar....deu boot pelo CD e consegui formatar...funcionou normal ontem e hj pela manhã e tarde usei normalmente....no entanto agora no inicio da noite ao ligar apareceu novamente a mensagem: pressione Ctrl + Alt + Del para reiniciar Não sei mais oq fazer.....to achando que é o HD pifanfo.....acho estranho afinal o HD não tem nem 1 ano de uso.... OBS: É um HD Samsung Pode ser isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2012 Sem sobra de dúvidas, seu HD morreu ! Já tive um problema semelhante, o HD sempre corrompia o mesmo arquivo, ai troquei o HD e ficou tudo Ok. Mais ai, pode trocar o HD que resolve seu problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eu_Nana 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2012 Então....foi oq fiz. No caso como o PC ta em garantia...levei para a garantia, agora é esperar. Mas valeu pela ajuda. Obrigada pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 É, como está na garantia tem que deixar nas mãos deles ! Agora é ter calma, isso demora na faixa de 20/30 dias ! Vou deixar o tópico aqui marcado como Resolvido ! Não se esqueça de quando chegar o computador postar aqui pra gente se era realmente o HD ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eu_Nana 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 É, como está na garantia tem que deixar nas mãos deles ! Agora é ter calma, isso demora na faixa de 20/30 dias ! Vou deixar o tópico aqui marcado como Resolvido ! Não se esqueça de quando chegar o computador postar aqui pra gente se era realmente o HD ! Olá...bom meu PC já esta de volta....até que foi rápido pensei que fosse demorar mais na garantia....o HD foi trocado e instalado o SO.....esta funcionando normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Que bom que deu certo. E realmente devo admitir, muito rápido o serviço ! Qualquer coisa é só perguntar :) Att: RafaelSOnyLock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites