Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2012 Boa noite Estou com um problema ao formatar o meu notebook HP... Ele nao reconhece o HD, ouvi falar que o problema vem do SATA, mas não entendi muito bem como poderia resolver. As configurações da BIOS nao oferece a opção de alterar o metodo para funcionar quando formato... Alguem sabe algum metodo para formatar? Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2012 Ok. Isso acontece por causa que o CD do Windows XP não reconhece HD's SATA por causa da falta do Driver Controlador, que "faz" reconhecer o HD para assim, acessar e fazer a formatação. O que você pode fazer é incluir os Driver Controlador do HD no CD do Windows com o nLite. ou .... Entrar nas configurações da BIOS e alterar o Modo em que o HD é reconhecido. Pode estar em AHCI ou SATA, você deve mudar para IDE . Tem que procurar em toda a BIOS, pois isso muda de Placa Mão para Placa Mãe, por isso não posso te dar uma informação mais exata ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2012 Onde eu posso encontrar os drives da controladora SATA do meu notebook? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2012 No site do Fabricante de seu Computador (Positivo, Dell, ....) ou no Site do Fabricante de sua Placa Mãe ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2012 Eu achei um software para meu computador HP: "Intel SATA AHCI Controller Driver", mas quando sigo seu tutorial quando vou adicionar o driver, seleciono a pasta onde descompactei, mas ele me da mais de 10 opçoes e nao sei qual selecionar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2012 quais as opções ? tem como tirar uma Print Screen da tela ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2012 As opçoes sao essas:] Você sabe qual das opçoes devo selecionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Pressione CTRL e selecione todos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Brigadão! Deu certo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Que bom que deu certo ! Qualquer coisa é só perguntar Tópico Resolvido. Att RafaelSonyLock Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites