Jhow33 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2012 Olá Gostaria de carregar um swf filho, e dentro deste swf um botao que carregue outro swf no pai por cima do que foi carregado primeiro. ["pai.swf"] var carregador:Loader = new Loader(); var requisicao:URLRequest; function charg(event:MouseEvent):void{ requisicao = new URLRequest("filho.swf"); carregador.x = 0; carregador.y = 0; carregador.load(requisicao); this.addChild(carregador); } bt.addEventListener(MouseEvent.CLICK, charg); ["filho.swf"] function chargExt(event:MouseEvent):void{ MovieClip(root).requisicao = new URLRequest("outroFilho.swf"); MovieClip(root).carregador.load(requisicao); MovieClip(root).carregador.x = 0; MovieClip(root).carregador.y = 0; MovieClip(root).addChild(carregador); } bt2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, chargExt); Tentei assim mas não funciona, preciso uma ajudinha ^^ Espero ter sido claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus_swf 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Olá Gostaria de carregar um swf filho, e dentro deste swf um botao que carregue outro swf no pai por cima do que foi carregado primeiro. ["pai.swf"] var carregador:Loader = new Loader(); var requisicao:URLRequest; function charg(event:MouseEvent):void{ requisicao = new URLRequest("filho.swf"); carregador.x = 0; carregador.y = 0; carregador.load(requisicao); this.addChild(carregador); } bt.addEventListener(MouseEvent.CLICK, charg); ["filho.swf"] function chargExt(event:MouseEvent):void{ MovieClip(root).requisicao = new URLRequest("outroFilho.swf"); MovieClip(root).carregador.load(requisicao); MovieClip(root).carregador.x = 0; MovieClip(root).carregador.y = 0; MovieClip(root).addChild(carregador); } bt2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, chargExt); Tentei assim mas não funciona, preciso uma ajudinha ^^ Espero ter sido claro. Cara, tô mais ou menos no mesmo...já montei o site todo com os arquivos externos (todo o site foi criado e exportado em PNG para o flash)...gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com isso: Eu já criei todo o site, no caso, só preciso de um código correto para inserir botões no próprio SWF...sabe quando você cria o botão e manda rodar e quando passa o mouse aparece a mãozinha indicando um link? Então gostaria de saber da galera aew como faço para criar um link digamos de um swf "index" que no caso seria a introdução à um site e que contém uma frase de "clique para entrar no site" como botão...gostaria de saber um código que me permita clicar neste link e cair direto no "index1" e do "index1" clicar em outros botões e passar para outras páginas...sei que é possível mas n estou sabendo fazer... Estou usando este código em AS3 para reconhecer os arquivos externos: var carregador4:Loader=new Loader(); var arquivo4:String="visitem.swf"; var requisicao4:URLRequest=new URLRequest(arquivo4); carregador4.x = 440; carregador4.y = 355; carregador4.load(requisicao4); this.addChild(carregador4); Someone...help me!! hehe Um grande abraço a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites