Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ W

Envio de Formulário com Cdonts

Recommended Posts

Fala galera, beleza?é o seguinte...Fiz um form e no action desse form coloquei para rodar o seguinte código ASP que utiliza o Cdonts:

<% ' Criando o objeto para enviar email Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.Newmail" ) ' Definindo o destino do email    objMail.To = "meu email@xxx.com.br"' Remetente do Email    objMail.From = remetente' Assunto do Email    objMail.Subject = "Assunto do email"    objMail.Bodyformat = 0    ' Após definir o corpo da mensagem você define o' formato da mensagem     objMail.MailFormat = 0              objMail.Body = assunto    ' E enviamos o email      objMail.SendMail' Fechando o objeto para envio de email Set objMail = Nothing %>

Acontece que não recebo a mensagem por nada....Já tentei tb o ASPmail e nada...Outra dúvida que tenho:Tenho um form com muitos dados e gostaria de separar estes dados conforme sua informação, por exemplo: dados cadastrais, escolaridade,etc...Como faço para registrar primeiro os dados pessoais e ao clicar no botão vou para a outra parte do form sem enviar e sem perder os dados anteriormente digitados...o envio só será feito após preenchidos todos os campos....PS.: Só adicionando: No meu servidor (win2000server) já registrei as DLL`s para o ASPMail e para o Cdonts.Agradeço desde já,Wescley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto alguem pode me informar onde eu gravo o CDonts.dll para funcionar no PWS da minha maquina ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera...O servidor não está mal configurado....Por algum motivo do "além" consegui usar com o AspMail mas, ele irá expirar???Como posso usar uma versão q não expire?Somente comprando?Já com Cdonts não consegui nada....Valeu a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Já que foi levantado...StumpyO link q você colocou um não abre e outro é sobre config de site no IIS e não de SMTP.Se alguém souber como configurar, posta ai....[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de novoAgora estou com outro problema:Dá que a mensagem foi enviada só que não recebo.Fui olhar no servidor e ficou a mensagem presa numa pasta do IIS.Já dei stop e restart e não resolveu. Desinstalei e instalei novamente e nada.Como devo fazer para que assim que chegar estas mensagens no servidor elas sejam direcionadas para os devidos e-mails? Tem como direcionar para outro servidor SMTP?Agradeço desde já,

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Stumpy,Estou usando Win 2000 server....E como fáco isso no VB...registro como componente?Consegui usar jogando meu código em um outro servidor onde está hospedada a page de um cliente.Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.