marcelvv 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2012 Ola amigos, estou com um problema no meu site www.ruralcampo.com.br Quando é acessado pelo google chrome ele aparece todo quebrad. Sera que alguem pode me dar uma ajuda. Agradeço desde já, abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 E ai tudo bem? Foi voce quem montou esse tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Com todo respeito, mas se está quebrado no Google Chrome então está na hora de rever isso aí. Eu considero o Google Chrome um navegador avançado de mais para apresentar "falhas" em camadas (divs) se bem feitas. Contate o programador que desenvolveu o layout e peça para que ele reconsidere o "trabalho" que ele fez - que, na minha opinião, foi um serviço de porco. Com todo respeito, mas se o resultado final ficasse assim em IE 8 até é de se aceitar, mas no Chrome? Para resumir tudo: o problema está no seu HTML/CSS. Aparentemente o Layout era para estar nos "eixos", mas algumas modificações irresponsáveis tiraram ele da rota natural. Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites