DaNNieLL 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 DaNieL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 falae mano,po seu site (flash)tem um designer maneiro, esta carregando bem.o que deixou a desejar foi na parte dos links, pois os mesmo, naum levam a lugar nenhum, deveria faze-los levar para cada site de referencia.espero ter ajudadoPURÝ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaNNieLL 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Valeu vei.... 8o)...Intao quer dizer q nao ta pesado nao neh? beleza...Valeu pela dica dos links.... sendo q eu ainda to tentando descobir como eu faco pra dentro dakele texto dinamico eu poder colocar os sites como links... tu sabe como eu faco?Valeu mermoDaNNieLL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 tipo, não tow te tirando, mas tá uma porcariamas no começo eu fazia umas coisas horripilantes tambémcom o tempo você adquiri experiência e vai aperfeiçoando, o negócio é nunca desistir :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites