Druid 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Pessoal, sou noobie em ASP .NET, e estou dando manutenção numa aplicação aqui na minha empresa, porém agora tenho que desenvolver do nada uma página que será chamada à partir de um servidor (aplicação robo) que rodará em batch, e não tenho a menor noção de como eu faço isso. Uso o Visual Studio 2010 e VB .NET, e tenho que gerar está pagina que será chamado pelo servidor (aplicação robo) e esta página deverá atualizar uma tabela de telefones à partir de informaçôes de outra tabela. Alguém pode me ajudar como eu devo proceder passo a passo no Visual Studio 2010 para criar esta página, não tenho a menor idéia de como fazer isso. Agradeço antecipadamento qualquer ajuda. DruidCtba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Por que uma página? Este necessário é favorável para criar um Windows Service ou WebService. Se não tem noção nenhuma comece tentando algo e vai postando as dúvidas aqui. Vamos começar explicar por onde? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Druid 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Opa beleza, então o caso é que eles fazem desta forma, como sou novato nem posso interpelar sobre a melhor forma e concordo contigo sobre o que escreveu, mas pedi um exemplo para a pessoa responsável e a mesma me passou uma página limpa com código vb no page loader da mesma, logo caso resolvido e obrigado pela atenção. Druid° Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites