Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Godoi

aplicativo básico do facebook

Recommended Posts

Boa noite, preciso de ajuda para criar um aplicativo bem simples para a minha pagina. Na verdade o aplicativo ja existe nessa pagina: www.facebook.com/rimuito e esta na aba "Qual meme você é?". Gostaria de um aplicativo que fizesse o mesmo, só que redirecionando para minha pagina.

 

Ps: Postei na sessão correta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a lógica ? como o script decide ?

 

esse aplicativo ai foi escrito em php.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As paginas do facebook normalmente tem uma landing page, que é a primeira pagina que os usuários veêm.. Na configuração da landing page voce pode adicionar um código para quem não curte a pagina e um para que curte..

 

Então, essa imagem é usada na landing page de pessoas que não curtem a pagina: http://imageshack.us/photo/my-images/444/welcometd.png/

 

Após curtir a pagina a pessoa é redirecionada a um aplicativo que posta uma imagem no mural da pessoa, uma imagem tipo essa: http://imageshack.us/photo/my-images/51/yunoa.jpg/

 

E assim, o aplicativo faz com que todo mundo que curta a pagina poste uma imagem no seu mural.. o que gera uma divulgação extremamente rapida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas dai você não respondeu oque eu perguntei.

 

E como eu te disse, a integração face->aplicativo, foi feita com php.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei nada de programação, respondi com todas as informações que eu tenho, não parece ser algo complicado: o aplicativo só precisa postar uma imagem escolhida em um conjunto de imagens no mural da pessoa..

 

Ps: voce pode mover o tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá..

 

Me chamo Thiago, sou Webmaster, trabalho com websites,blog e afins a 3 anos..

bom, enfim..

esse mes fiz um site para um cliente meu, de humor..

 

http://www.humorgadao.com.br/

 

E ele já tinha uma pagina no facebook de Humor e lançaram esse app no facebook e ele não pensou 2x em me pedir um igual assim como qualquer outra pessoa pediria, haha. enfim.. não fiz um app pra ele, é mto trabalhoso e ele não quis pagar o preço que pedi para programar, por ser um passa tempo

então fiz um script pra ele, implementei um Html estático na pagina dele e coloquei o scripit que fiz, igualzinho o do Ri Muito lá do facebook, igual, mesma coisa, olha a baixo como ficou, a única diferença é que criei um botão personalizado, fiz upload e coloquei no script..

 

http://www.facebook.com/humorgadao

 

Clique e curta, que verás o resultado de meu script..

Caso você se interesse, estou vendendo esse script por 30,00

baratinho, não é caro e vai trazer muitos fãs, eu coloquei esse sistema pra ele ontem, ele tava com 2,874 fãs, Hoje ele ta com 3,109..

caso se interesse ou outra pessoa tbm, entre em contato comigo.

e-mail: thiago-serra@live.com

 

Desde já agradeço

Att,

Thiago Serra

Web Master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.