Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel Kuguio

ssl me matando, existe alguma regra de programar voltado para ssl?

Recommended Posts

bom.. não sie mais o q fazer, se existe me ajudem passe o nome ou algum lugar onde eu possa ler sobre.. =S obrigado t+

bom, como venho falando sou iniciante em php, estou desenvolvendo meu site em pdo, pois me falaram q é um dos métodos mais seguro para programar método, mas apesar do site etsar em pdo, o certificado ssl ainda fala q ah dado nao protegido, tenho medo pq o site q estou fazendo vai abrigar vários CPFs, quanto ao pagamento via ser via pague seguro, mas mesmo assim gostaria que pelo menos no adm o site mostra-se uma boa segurança.. estou tentando encontrar algo para ler sobre, formas de programar com segurança.. fortificar possíveis quebras ou tentativas de invasão no banco de dados!

se alguém souber de um artigo, ou livro sobre o mesmo gostaria que me indica-se.. obrigado t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando se fala em segurança envolve muitos aspectos

inviável tentar citar tudo num poss, portanto vou te abordar de um percectiva que poucos enxergam

coloque-se na perspectiva de um criminoso.

você é o invasor. você quer burlar, roubar dados. O que você faria para começar ?

ficou com um branco na cabeça ?

pensou em sql-injection (1='1) rsss

já começou "errado"

quer saber o que eu faria?

me tornaria o seu amigo.

você já quebrou a segurança aqui ao se expor.

o seu nick é o seu nome, não sei se é verdadeiro.. talvez seja.., nefim, não importa.

talvez você seja um fake fazendo engenharia social também.

Mas é mais provável que seja real e provavelmente está envolvido em algum projeto que tem algum valor financeiro. Lmebr-se, eu sou criminoso e onde há dinheiro fácil tenho interesse.

eu como criminoso vou procurar amizade contigo e coletar o máximo de informações possível