marcuspaulomm 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Criei um QR Code que aponta para o meu site. Quero colocar ele num cartão de visitas, mas preciso saber se eu posso diminuir o tamanho da imagem em altura x comprimento sem perder as informações contidas nele. Ou será que não se pode alterar o tamanho de um QR Code ? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Já vi qrcodes em vários tamanhos, se não me engano, teve uma noticia um tempo atras, que falava de uma empresa que pintou um qrcode no telhado para aparecer no google earth. Acho que mantendo a proporção de largura e altura não deve ter problemas, como não tenho certeza sobre isso, pode tentar fazer uns testes e ver se rola em vários tamanhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcuspaulomm 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Acho que é isso. vou testar, se não der certo vou ter que aumentar os "pixels por cm" (qualidade) da imagem... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 pode alterar o tamanho, mas obviamente, quanto menor, mais difícil para cameras fazerem leitura.. se for grande demais, exige que a câmera esteja a certa distância.. o importante é que o desenho entre no quadro da câmera alvo com nitidez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites