carolinag7492 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 Bom dia!! :) É a primeira vez que participo de um fórum e escolhi este pois é o melhor de todos. Minha Internet ficou lenta do nada..Bem lenta! É Speedy de 1mb. Para abrir este site, por exemplo, foi uma luta! Alguém pode me ajudar? Obrigada pela atenção! Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 Pode ser vários os problemas, recomendo seguir esta ordem: Ligar para a telefônica e ver se algo está errado entre a central e o seu modem Verificar o cabeamento (telefônico e de rede). Teste com outros fios ou peça para um técnico speedy uma visita Verificar o sistema operacional, passar um anti-virus e fazer uma limpeza geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolinag7492 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Oi Lucas!! Obrigada! Então, na verdade, eu já fiz estes procedimentos hehe.. Tudo está Ok. É a conexão mesmo, continua lenta, não sei por que... Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Acesse este site e clique em Iniciar Teste. Após o Resultado dos testes, clique em Compartilhar Resultado e copie o link URL aqui para o fórum e ficará assim, exemplo da minha Internet aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Recomendo também, verificar o que foi instalado recentemente, bem como passar um bom anti-virus e um anti-spyware. Certos programas instalados podem estar consumindo banda ao enviar ou receber dados pela internet, bem como se atualizando. Dependendo do programa, basta configurar sua atualização automatica para um periodo em que não esteja usando a internet, ou deixar para atualizar manualmente. Se for programas considerados bobagens, desinstale-os e veja como fica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livia Tega 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Pode ser vários fatores para estar lenta. Mas, tenta fazer o seguinte: - Usar outro navegador. Sugestão: Google Chrome ou Firefox; - Limpar dados de navegações e cookies para deixar mais rápida; - Rever as configurações do PC (Memória e talz) - Ligar para sua operadora e falar do problema e solicitar reparação, pode problemas com o sinal, modem... Eu estava com problemas tbm e eu tenho 2mb... porém é que eu ainda estava usando o IE sendo que o Chrome é bem mais leve. Conecto tbm com o discador do provedor inteligweb com o Chrome e é ótimo! Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington Oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 Olá, carolinag7492... Quando você diz lentidão você está se referindo somente a navegação em sites ou também na velocidade de download? Problemas de navegação podem ser resolvidos com uma simples troca de servidores de DNS, já passei várias vezes por este tipo de situação. Se for o seu caso, tenta fazer isso. Se precisar de ajuda para tal poste aqui. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites