jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 meu computador quando ligado, as vezes desliga sozinho, e quando não desliga ele trava, ontem (14/01/12) tentei fazer um download 5 vezes e não consegui terminar de baixar.... minha configuração: placa mãe asus m3a78-em processador athlon 64 x2 dual core 4400+ 2.30ghz 1 gb memoria ddr2 667 hd 160 seagate fonte 450 "não" real windows 7 professional... estou ficando doido com meu pc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Verifique as temperaturas e poste aqui seguindo este tutorial ! http://forum.imasters.com.br/topic/439373-tutorial-verificando-as-temperaturas-do-seu-computador/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 verifiquei as temperaturas e voltagens, veja abaixo: placa mãe: 34° processador: 40° cpu1: 34° cpu2: 44° cooler: 2796rpm núcleo cpu: 1.360v +3.3v = 3.312v +5v = 5.069v +12v = trial bateria vbat = 3.312v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Já verificou se há vírus no computador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 estou fazendo isso agora, logo mais te respondo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Está ok. No aguardo do resultado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 ontem tentei passar o antivirus 4 vezes, mas desligava, depois de muito tentar passei e nenhuma ameaça foi detectada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 OK. Enquanto estiver fazendo o SCAN com AntiVirus, abra o software de monitorar as temperaturas e post aqui pra gente como elas ficam ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Alt 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Quase certeza de que é a temperatura como o rapaz "RafaelSonyLock" falou. Mesmo se acusar baixa temperatura passa uma pasta térmica, e vê se melhorou. Se não melhorar, pode ser vírus. Prefiria formatar a máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 beleza galera... fiz todos os procedimentos que você me falaram.. tentei passar o antivirus pelo boot, mas dava erro no eclipse (software), desinstalei o mesmo e aparentemente, parou de travar, mas vou passar o antivirus novamente e monitorar as temperaturas e depois posto aqui... vou ver se compro pasta térmica, então depois posto aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Primeiro siga os procedimentos que recomendei, ai caso a temperatura esteja acima do normal, ai sim a troca da Pasta Térmica ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 galera, já formatei o pc, passei o antivirus pelo boot, ele encontrou dois vírus, excluí e continua a mesma coisa, ainda trava direto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Suspeito que possa ser problemas na fonte cara ! Veja se consegue uma emprestada para teste ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 beleza, vou ver se encontro uma para testar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 testei outra fonte mas não deu certo, desligou e deu uma tela preta com uma mensagem que não me lembro muito bem, mas dizia alguma coisa sobre boot... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Tente formatar seu micro com outro CD de instalação do Windows. Parece que este que usou esteja corrompido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites