Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aender

Como estilizar uma letra inserindo pequenas palavras em seu interior.

Recommended Posts

Pessoal tudo bem ? surgiu um trabalho para eu desenvolver em que tenho que criar uma frase de forma que cada letra dessa frase vai ter outras palavras estilizadas em seu interior.O efeito é igual ao desse tutorial : http://www.tutoriaisphotoshop.net/2009/03/estilizando-letras-e-numeros.html Entretanto apesar do efeito ter ficado legal, acho que o trabalho ficou bem demorado porque o criador do tutorial digitou palavra por palavra dentro das letras.Por gentileza, vocês que tem mais experiência que eu, tem idéia de como criar esse efeito com máscaras ou outra técnica? Obrigado pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro Aender,

 

Eu infelizmente não conheço nenhuma outra técnica para se fazer esse efeito, que não manualmente como o amigo do tutorial fez. É claro, existem outras maneiras de se conseguir um efeito semelhante, más exatamente assim, com uma técnica menos trabalhosa, acredito que não tenha, posso estar enganado!

 

Caso sua intenção seja apenas fazer um efeito de uma letra com números por exemplo, você pode criar uma seleção com a forma do número ou letra por exemplo e dar um "crop" num texto qualquer. o problemas desta outra maneira é que além de não ficar bunitinho como o do tutorial ele corta as palavras, olha um exemplo:

 

84631956.png

 

/\ Viu como fica? não fica exatamente "tão bunitinho" quanto o outro, mais ai claro, vai depender de pra que você quer o efeito.

 

Abraços meu querido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.