didizinn 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Fala rapaziada, estou com um problema no meu ftp, não sei se no PHP seria o lugar certo a postar. Porém, eu estou tentado da permissão para as pasta para que eu possa usar o move_uploaded_file. Mas o problema é quando eu ponho pra ter permissão no FTP "FILEZILLA" ele da o seguinte erro CHMOD 777 command understood. Então estranhamente também as permissões em vez de ficar uma numeração ou algo que identifique a permissão, ambos ficam como "drwxrwxrwx" ou "-rwxrwxrwx" Muito obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Mas, continua negando o upload dos arquivos em X pasta !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didizinn 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 sim... ai olhei na locaweb a plataforma era WINDOWS e as outros dominios que são linux não dão este problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 plataforma windows na locaweb você nao da chmod pelo cliente ftp (filezilla) e sim pelo painel de controle deles.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didizinn 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 já o linux posso da pelo FTP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 sim, o linux vai pelo cliente ftp...sao sistemas diferentes...o linux apesar de parecer mais complexo, eh mais completo (alem de mais seguro)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didizinn 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 powww muito obrigado pela ajuda !!! não sei se funciono ainda porém troquei a plataforma aqui já está em linux, estou passando os arquivos assim que termina eu posto o resultado ! mas muito obrigado já me sanaram dúvidas. vlw vlw vlw vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 nao sei em outras hospedagens, mas na locaweb permissao ftp so pelo painel...e outra, eh muito mais facil encontrar tutorial de linux explicando tudo e de graca, do q encontrar de windows...experimente instalar linux no seu pc (se nunca usou, aconselho a colocar dual boot) tu vais gostar, ainda mais se for programador...aconselho ou o ubuntu o debian, os mais populares e q tem documentacao e tutoriais mais abuntantes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didizinn 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Igor e Andrey obrigado de coração. Me ajudaram e muito, para quem tiver dúvidas apenas leiam as respostas que vão entender ! Apenas troquei para Linux e funciono tranquilo, ainda não testei o do windows mas como o Igor disse fazer as permissões direto do locaweb, li sobre até o assunto e tem um tutorial de como liberar o ftp e até mesmo na wiki da locaweb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites