Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmalainho

upload de ficheiros com mais de 200 kb win server 2008

Recommended Posts

bom dia

Fizemos a migração de sites em ASP do win server 2003 para o 2008 e agora não consigo fazer uploads e ficheiros com mais de 200kb através de paginas ASP.

Já segui o procedimento abaixo para aumentar o valor em Maximum Request Entity Body Limit e não fincionou.

Open IIS Manager from the Administrative Tools.

* Select the Server from the tree structure on the left hand side

* Double click on ASP in the right pane.

* You will see a list of properties, Expand the Limits Properties & you will see Maximum Request Entity Body Limit. Set the value here in bytes to the upload limit you wish/require.

Já editei o ficheiro IIS_schema.xml e aumentei o valor em maxRequestEntityAllowed e nada.

desde já agradeço a vossa ajuda

cumprimentos

Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual numero de erro ele gera ?

e tente aumentar o valor do Server.ScriptTimeOut

você esta usando algum tipo de componente para fazer o Upload, se etiver tente aumentar o MaxFileSize

Compartilhar este post

Link para o post

qual numero de erro ele gera ?

e tente aumentar o valor do Server.ScriptTimeOut

você esta usando algum tipo de componente para fazer o Upload, se etiver tente aumentar o MaxFileSize

o valor Server.ScriptTimeout = 600

não uso componente. tenho sites que uso um código publicado aqui por si xanburzum.

faz o upload mas de ficheiros com poucos KB. o problema é que nao consigo aumentar o limite de upload. no server 2003 deu direitinho. no 2008 não.

Compartilhar este post

Link para o post

o valor Server.ScriptTimeout = 600

não uso componente. tenho sites que uso um código publicado aqui por si xanburzum.

faz o upload mas de ficheiros com poucos KB. o problema é que nao consigo aumentar o limite de upload. no server 2003 deu direitinho. no 2008 não.

Hoje cheguei ao trabalho tudo ficou a dar. Nem fiquei a perceber bem porquê. Sei o que fiz mas na hora não deu...

acho que também alterei no ISS .NET Compilation - Maximum File Size e Maximum size of Batch para um valor maior do que o que estava.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique as configurações no Win2008, na verdade é para ele trabalhar normal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.