Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliansS

Desafio 139

Recommended Posts

Valeu mario, q droga eu n queria ser o primeiro a postar mas tem tanto tempo e vcs demorao tanto q eu n aguento segurar *___*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nem comecei, tenho umas ideias mas nao sei se vai dar certo, espero comecar esse mes.

Compartilhar este post

Link para o post

minha ideia era colocar o kra no canto do inferno sendo intimidado pelo capeta ou a morte mais era mto complicado e n fazia ideia como fazer, entao simplifiquei e botei fogo nele =D

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem queria botar ele no inferno, vou pensar numa ideia original. Enquanto isso o tempo esta acabando

Compartilhar este post

Link para o post

minha ideia era colocar o kra no canto do inferno sendo intimidado pelo capeta ou a morte mais era mto complicado e n fazia ideia como fazer, entao simplifiquei e botei fogo nele =D

É pelo visto a gente pensou a mesma coisa =), eu também ia fazer isso, com a beirada de um precipício em chamas, algumas mãos saindo da terra para pegá-lo =)... Más optei por algo menos DARK, já começei e em breve posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo visto a gente pensou a mesma coisa =), eu também ia fazer isso, com a beirada de um precipício em chamas, algumas mãos saindo da terra para pegá-lo =)... Más optei por algo menos DARK, já começei e em breve posto aqui.

Eu queria colocar ele no inferno com um lago de fogo no fundo... não sei o que vou fazer, já é dia 26

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, faz com calma que tem bastante tempo ainda, se você observar bem a entrega é até o final de Fevereiro e não janeiro =)! Meu equívoco (já corrígido) é que tinha colocado dia 30 de fev quando fev só vai a té 29 =)

Compartilhar este post

Link para o post

uhahauha, valew ken... hahuhuaa, to numa crise com o photoshop viu, quanto mais eu estudo menos parece que eu sei... mecho há 10 anos nesse "programinha" e cada dia surge uma novidade uhauhahua, assim que é bão né, dificil é acompanhar kkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, é até o Final de Fev. da tempo ainda, vou fazer ainda tambem não consegui nada que preste =)... Então galera... na vdd são 12 anos uhahuahuahuahuahuuha.... tava contando aqui, começei com 12 anos e to com 24...

Sei que ele começou a ser desenvolvido no ano que eu nasci 1987 e a primeira versão saiu em 1990 mais n lembro a versão que começei ahuauhhua...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dificil pra mim participar. So to tendo acesso a internet pelo celular, de manha ate a noite assim. Vo ver se fasso de noite e nos fds

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.