Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus_swf

[Resolvido] Swf externo que não reconhece outros swf's

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema que sinto que é bem fácil de ser resolvido, mas não estou conseguindo, sou muito tosco ainda.

É o seguinte:

• Criei todo site no photoshop.

• Na hora de jogar para o flash (em png) eu não criei instâncias nem movie clips para colocar addChild, apenas

coloquei o tamanho da página de 800x600 e salvei os externos no stage mesmo.

• Após separar e criar todos os arquivos externos, fui para a parte da programação dos botões.

É nessa parte que estou agarrando...por que até os botões eu deixei como arquivos externos e não estou sabendo colocar os códigos para que estes "botões externos" reconheçam os arquivos externos.

Exemplo: Criei um arquivo chamado index que só tem um fundo preto e os código que chamam os png externos para o stage,

este index tem um botão chamado "visitem" que eu preciso fazer com que clicando nele caia direto para o index1.

Estou pensando se estou cometendo um erro e não estou vendo...no caso então farei algumas perguntas:

• Para criar botões que chamem arquivos externos estes tem que ter nomes de instância ou simplesmente um código que reconheça um swf externo? ou os dois?

• Estou fazendo algo errado de acordo com o que falei acima?

Ficarei muito grato com qualquer ajuda!

Deus abençoe aew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.