Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Reis

HostGator bloqueou o acesso do google ao meu site

Recommended Posts

Prezados amigos,

Ontem a Hostgator bloqueou o acesso do robo do google ao meu site, sobre alegação que a visita do robo do google estava consumindo muito servidor.

Bem o que aconteceu ? minha página primeira nas buscas para diversas palavras inclusive passando o Wikipedia, Catho, Vagas o que levei com um duro trabalho passar elas todas e chegar ao primeiro lugar simplesmente sumiu,

Meu site não pode ser achado de forma alguma no google.

Pergunto, vou mudar imediatamente de servidor o que fizeram não se faz de forma alguma. Um erro gravissimo, inaceitavel.

Posso ainda recuperar meu rank ?

Estou com uma dor de cabeça imensa.

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ver voce colocou muita coisa para valorizar seu SEO e ultrapasso algum site que estava na sua frente por causa de visitas, assim o google bani e remove alguns site....

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui banido pelo google.

Agora verifiquei e vi o problema. Simplesmente a HostGator achou que o robo do google estava visitando muito meu site e bloqueou o acesso dos robores de busca ao meu site, dando status 403 ao robores de busca me derrubando várias posições.

Jamais fiz blackhat.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, cabe processo por danos!

Se for para ser assim então é melhor eles não vender hospedagem com anúcios de trafego ilimitado.

Quanto ao ranking, quanto mais tempo você demorar mais você perde, a boa noticia é que dependendo de como você conseguiu seus pontos, não terá dificuldades em reave-los

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, entenda o seguinte. Se você tem uma hospedagem compartilhada na Hostgator, o seu site tem um limite de 25 processos. Quando o bot do Google visita o seu site, é 1 processo para ele. Ao chegar em 25, o site mostra erro 500. Além disto, consome banda. Pela Central de Webmasters Google GWT é possível definir de quanto em quanto tempo o Google "crawleia" o seu site. Verifique isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, mas e se a hospedagem do cara nao eh compartilhada ???

mete-lhe processo :P

Mas interessante esse negocio de processos, n sabia :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.