Wilson BR 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Bom dia galera, Estou implementando uma loja virtual, porém sempre que vou registrar a compra, ela me dá o exception : http - bad request... Como é minha primeira experiência com o pagseguro, não sei o que estou fazendo de errado... Segue o código: PaymentRequest venda = new PaymentRequest(); venda.Items.Add(new Item( "001", "Produto", 1, new Decimal(50.00) )); venda.Sender = new Sender("Cliente","email@email.com", new Phone("17", "888888888")); venda.Currency = Currency.Brl; venda.Reference = "001"; venda.RedirectUri = new Uri("http://meu_retorno..."); Uri url = PaymentService.Register(CREDENCIAIS, venda); Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço, Obrigado pela atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Troca o new Decimal(50.00) Por 50.00m Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilson BR 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Muito obrigado cara, assim funcionou... Porém este valor vou pegar em uma variável, e como o sufixo "m" é apenas para constantes... Você sabe como eu faria para converter uma variável decimal "10" para o mesmo valor de "10m"? (Eu sempre acreditei que ambas eram idênticas, porém o código não aceita a variável que estou passando)... Obrigado desde já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 força o decimal ficar com duas casas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilson BR 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Opa, resolvido... Bom realmente era isto, e mais algumas validações que notei... Bom como eram testes, os dados estavam bem "simples", mas o que notei é que: o nome do comprador deve ter no mínimo 2 palavras, senão "bad request", também o telefone deve ter 8 caracteres ou "bad request"... Obrigado a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites