Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlosmc

Como fazer um efeito como este?

Recommended Posts

Boa noite Willians!! Muito grato pela sua atenção. Mas taum cara, parece ser simples sim mas creio q não é nao meu amigo!! Note q alem de textura, luz e sombra, há ainda o efeito de alto relevo entendeu! Eu acredito q deve haver um filtro ou plugin capaz de gerar este efeito mas já garimpei até enjuar e naaaada rss. Tenho aki o Eye Candy q até faz uns efeitos interessantes mas nada como o desta imagem. Ela representa um alto relevo perfeito e preciso muito conseguir fazer isso mas é em um outro floral, tipo criei no mesmo estilo um outro floral e queria dar a ele este mesmo aspecto de entalhe alto relevo de pedra tendeu!! Se você ou alguém mais puder me dar uma luz aí, cara fico muiiito agradecido beleza!!

Um abraço e to de olho aki no forum aguardando.

Vlw t++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde carlosmc,

Cara, eu sinceramente não conheço um plugin capaz de gerar uma imagem com esse mesmo nível de realismo e detalhamento que você postou. Acredito que essa é uma foto mesmo. Máááááássssss, sempre é possível "apelar" huahuahua... Usando algumas tecnicas de pintura digital e efeitos do photoshop sem plugin nenhum, consegui algo semelehante ao que você precisa, claro, não usei o mesmo florar, como foi só pra exemplificar peguei um brush de borboleta qualquer, olha.

Repare na terceira imagem como uma simples aplicação de textura com bled ajustado para "exclusion" tem a capacidade de inverter os tons e "cravar" a borboleta na pedra ao invés de moldá-la.

efeito.png

Efeitos: noise, textura, brush, blur, replicação de camadas, levels, curves, tons e pintura digital.

Se você quiser passa seu e-mail que te mando o .PSD pra você estudar melhor o efeito.

Abraços maninho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.