WON 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Galera olá. Estou tentadno fazer com que um objeto se mova apenas na horizontal. Mas não estou conseguindo. Alguém sabe como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ERON 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Opa, eai WON tudo beleza? Então cara esse tipo de coisa é coisa simples, então com uma simples pesquisa na internet é fácil achar. Eu pesquisei e rapidinho achei isso aqui: my_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, myMouseDown); my_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, myMouseUp); function myMouseDown(e:MouseEvent){ my_mc.startDrag(false, new Rectangle(posX, my_mc.y, widthNec, my_mc.height)); } function myMouseUp(e:MouseEvent){ my_mc.stopDrag(); } onde "my_mc" seria o MovieClip que está sendo arrastado. Um objeto Rectangle() tem uma posição, definida pelas coordenadas x e y, de seu canto superior esquerdo, no caso os dois primeiros argumentos do objeto, que foram posX e my_mc.y, uma propriedade width e uma propriedade height. Como eu vi qual é seu projeto (o banner), eu recomendo que as posições x,y do canto superior esquerdo do retângulo sejam onde a vírgula para no R$1,39.. o width seria até onde vai a virgula, que é R$139, e height o tamanho da virgula mesmo, para que não se mova na direção x também.. Dê uma testada e veja se funciona :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites