Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oten

como definir um tamanho "adaptavel"

Recommended Posts

eu estou fazendo um banner para um site, onde a animação em si acontece num palco de 990x477, mas na verdade essa animação tem que se adaptar, isto é, o fundo tem que ser expandível. Por exemplo o cara usa uma resolução 1024x768 e quem usa 1366x768 o fundo tem que ir até as extremidades, mesmo que a animação ocorra só ali no meio de 990x477. Alguma sugestão? obrigado.

Um exemplo de como deveria ser é esse aqui ó: link banner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão caso o fundo da animação seja fixo é:

Utilizar esse fundo no HTML/CSS em um container 100% Largura e centralizado e a animação swf "transparente" acima deste em um container com largura definida e também centralizado.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

cara,

esse exemplo que voce passou o cara deve ter usado algum javascript para ver a resolucao do monitor e depois colocar as dimensoes na parte do flash ali no html mesmo....

pq pode ver que se voce diminuir o tamanho ele permanecera igual..

se voce usar 100% no W/H quando o usuario diminuir o tamanho da janela ela vai diminuir tbm... dai fica feio..

tenta procurar em javascript... que le a resolucao e depois executa uma determinada funcao..

assim como tem aquelas que descobre se é crome Ie firefox mozila...

abracao!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que depende do conjunto (fundo + animação), mas complementando a minha sugestão é que apenas o fundo centralizado, seja 100% na largura e não na altura. A animação mantém as dimensões em px, fundo transparente e centralizada.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.