bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Fala raça, eu sempre quando vou formatar uma data faço no date_format no banco, mas como faço para formatar direto no código php? tipo tenho um campo data_nascimento, ai quando eu listo ele ele aparece 2012-01-25, como formatar esse campo? $dados['data_nascimento']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gasparzinho 9 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Fala raça, eu sempre quando vou formatar uma data faço no date_format no banco, mas como faço para formatar direto no código php? tipo tenho um campo data_nascimento, ai quando eu listo ele ele aparece 2012-01-25, como formatar esse campo? $dados['data_nascimento']; Olá cara, No código é barbada e tem muitas formas. Mas a mais simples: <?php echo date('d/m/Y', strttotime($dados['data_nascimento'])) ?> onde d => é dia, m => mês (incluindo o zero) e Y => ano (formato 4 digitos). Maiores detalhes em php.net/date abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Isso ai mesmo cara, grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites