Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Radaelli

Existe limite de registros no AMFPHP?

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Tenho uma base de dados, que com o tempo, obviamente, ficou com muitos registros. Até então tudo estava funcionando perfeitamente, porém, após 2 anos de inclusão de registros, as consultas passaram de lentas a inoperantes.

Após quebrar a cabeça durante horas e horas, cheguei a conclusão de que o problema esta no AMFPHP, que a principio aceita somente uma quantia x de objetos, não sei definir precisamente a quantidade, mas não mais que 5 mil.

Gostaria da ajuda de vocês caros amigos, saber se estou certo, existe esse limite? e se sim, haveria uma forma de aumenta-la?

Estou usando o AMFPHP 1.9, e a paginação do resultado não é uma opção, preciso de todos os registros na tela.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você passa os 5 mil objetos pro flash? oO

Talvez o problema não seja o amfphp mas sim o próprio flash por estourar a memória.. é uma questão de testare ver o que deu.

Utilize o Charles (http://www.charlesproxy.com/) para ver a request/tempo de resposta pra ter certeza do que está acontecendo em serverside.

Depois use um alt+b no flash ou um display: https://github.com/mrdoob/Hi-ReS-Stats pra ver o uso de memória..

depois posta os resultados ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas tchê,

na verdade tenho uma aplicação desktop feita em Flex com AIR 2.0, pensei que pudesse ser um bug do Flex, porém já consigo visualizar o problema diretamente no Browser do AMFPHP, então quer dizer que já antes de chegar na aplicação, o resultado da consulta já foi perdido...

Já ouvi muito falar desse Charles, só não sei como utiliza-lo na pratica. Posso, por exemplo, verificar o trafego entre o BD e o AMFPHP? com uma versão trial do software consigo as informações?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas a todos,

Através do Charles pude visualizar o problema. Basico, memory_limit = 16MB no php.ini, aumentei pra 36MB e tah tudo certo agora.

Valeu pela força e um grande abraço!

;) sussa, é que o browser do amfphp é em flash tmb rsrs, mas via o charles mostra o resultado do php mesmo antes de ser interpretado pelo flex ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.