Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khelly

.htaccess

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, não sei se estou postando no lugar certo...bem é o seguinte eu tinha um site programado em asp , dai decidi recria-lo em wordpress instalado em uma outra pasta no servidor(windows) e com paginas com nomes diferentes, sei que quando ele for ao ar oficialmente o fato de eu ter feito estas mudanças pode ocasionar falhas e mensagens de error 401 quando alguem tentar chegar a minha página via algum mecanismo de busca pois os caminhos foram mudados, sei que preciso para solucionar isso criar um arquivo redirect 301, porem nao sei como faze-lo nem como instala-lo de forma que redirecione corretamente para as novas paginas, alguem pode me orientar como cria-lo, me passar um passo a passo, por favor...fico no aguardo e desde já muito obrigada.

 

Ps.: o titulo do tópico esta ".htaccess" pois coloquei errado e sei como modificar.descupem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khelly, o Wordpress possui algumas imcompatibilidades com hospedagem Windows, sendo necessário realizar as vezes confiurações extras, e isso varia de servidor para servidor. Recomendo que entre em contato com a sua hospedagem para saber se eles possuem suporte ao ISAPI no IIS.

 

Caso não seja este caso, ou seja, caso o .htaccess esteja funcionando corretamente, eu preciso ver como esta o seu código atual no .htaccess e qual é o caminho completo da pasta em que esta o Wordpress

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khelly, o Wordpress possui algumas imcompatibilidades com hospedagem Windows, sendo necessário realizar as vezes confiurações extras, e isso varia de servidor para servidor. Recomendo que entre em contato com a sua hospedagem para saber se eles possuem suporte ao ISAPI no IIS.

 

Caso não seja este caso, ou seja, caso o .htaccess esteja funcionando corretamente, eu preciso ver como esta o seu código atual no .htaccess e qual é o caminho completo da pasta em que esta o Wordpress

 

 

Lucas meu servidor da suporte ao ISAPI , o código que estou usando é este:

 

 

RewriteRule /dicas_dicasuso_ler.asp?IdDica=67 teste.trilhaserumos.com.br/arquivos/bebidas-esportivas-e-energeticas  [i,O,RP,L] 

 

 

se puder me ajudar agradeço muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o RedirectMath do .htaccess, que aceita expressões regulares. da uma olhada aqui no meu blog eu falei sobre este uso:

http://www.lucaspeperaio.com.br/blog/utilidades-do-arquivo-htaccess

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o .htaccess não rola, estou tentando usar um arquivo httpd.ini com o codigo que postei acima, mas mesmo assim não esta funcionando , sabem dizer porque não esta funcionando mesmo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o htaccess eh arquivo de configuracao do apache, se sua hospedagem windows nao tiver apache nao rola, eu aconselharia a trocar pra linux...o IIS nunca vai reconhecer este aquivo...se for servidor onde você tem acesso fisico, basta trocar o IIS pelo apache, claro, somente para sites em php...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o htaccess eh arquivo de configuracao do apache, se sua hospedagem windows nao tiver apache nao rola, eu aconselharia a trocar pra linux...o IIS nunca vai reconhecer este aquivo...se for servidor onde você tem acesso fisico, basta trocar o IIS pelo apache, claro, somente para sites em php...

 

Não posso trocar pra Linux, vou ter que tentar usando ISAPI só não sei como fazer...espero que a galera me ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)se sua hospedagem windows nao tiver apache nao rola, eu aconselharia a trocar pra linux...o IIS nunca vai reconhecer este aquivo(...)

 

É possível sim usar .htaccess em hospedagem Windows Igor, com o ISAPI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível sim usar .htaccess em hospedagem Windows Igor, com o ISAPI.

o isapi eh pra simular o php, eu tive hospedagens windows....precisei fazer 4 inserts com amf, usando isapi os 4 inserts viraram 17mil inserts e davam pau ainda...para IIS eh uma outra extensao em xml q nao me recordo agora o nome, mas o IIS nao le htaccess...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, caso você esteja tendo problemas com o Redirect Math (supondo que você pesquisou sobre o assunto, tentou e não funcionou), você terá que fazer utilizando o arquivo web.config da sua hospedagem (supondo que a sua hospedagem Windows não está rodando sobre um apache, e sim um IIS):

 

Pesquisa isso no google: redirect math web.config

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.