Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateusredfield

[Resolvido] Preciso de um pacote Apache phpMyAdmin e MySQL ( exce

Recommended Posts

Boa noite pessoal

Preciso usar um servidor local (nao quero usar o xamp pois já tive problemas com ele) que tenha MySQL, phpMyAdmin e Apache pois a ideia é programar em php e fazer acessos a um banco de dados ( prefiro o phpMyadmin pois não conheco como fazer funcionar um servidor local com um banco de dados, nem mesmo no phpMyAdmin) e a plataforma é windows xp

Grato pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta vinicius, mas eu preciso de um pacote que tenha esses três juntos para nao

precisar configurar manualmente porque nao sei como configurar um servidor local, por isso gostaria de um pacote

parecido com o xamp ou wamp ( vertigo ainda nao conheco ), pois a ideia desses pacotes é justamente ter um servidor local pra quem é iniciante nisso e ainda não sabe configurar um manualmente

grato pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal

Resolvi o problema usando o wamp ( parecido com o xamp mas só para windows xp ou 7 e outros ) e foi uma pena ter

127 vizualizacõess e apenas uma resposta, por favor, em meus posts nao tenham medo de falar besteira, meu censurador de besteiras está no modo on, então prefiro que postem qualquer coisa que saibam ou QUE ACHAM QUE SAIBAM ao invés do silêncio pois toda ajuda ou boa vontade já é bem vinda ( outros podem nao gostar de ler qualquer coisa, mas eu gosto pois a pessoa pelo menos se deu o trabalho de se expor), e quando eu ver alguma duvida que eu saiba responderei de bom grado se tiver tempo e se souber a resposta, e outra coisa, acho que o vertigo talvez servisse mas nao conheco sobre esse, e tambem o wamp deu problema na porta 80 que era simples de resolver mas demorei umas duas ou três horas até achar um site que tivesse a solução correta e que eu pudesse entender ( basicamente ir no arquivo htdocs e trocar o numero da porta pra uma mais alta - coloquei 8080 e depois na hora de acessar localhost deve-se por localhost:8080 onde 8080 é o mesmo número da porta que foi modificada no htdcs, e lembrando que o mysql nao precisa disso na hora de fazer a conecao atraces de sua funcao php pois isso é necessario apenas se houver outro servico escutando a mesma porta)

grato desde já

Obs: nao sei como dar o post como encerrado, mas esta encerrado, problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.