breniac 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 boa tarde pessoal Estou fazendo um site no fireworks usando a função PAGES, mas tenho grandes dificuldades em linkar as páginas e exportar para o dreamweaver para finaliza-lo... por favor poderiam me ajudar em como linkar estas páginas? ou devo exportar primeiro e linkar no dreamweaver? no aguardo obrigado Evaristo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 você quer manda tudo pro DW ja pronto? Com texto, imagens e tudo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
breniac 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 você quer manda tudo pro DW ja pronto? Com texto, imagens e tudo? isso mesmo, mas se tiver uma sugetão melhor sou todo ouvidos obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 entao pelo q eu sei o fire works so exporta como imagem em tabelas, mais tem outra maneira q n sei explicar mto bem que voce esporta em CSS e os textos vem como textos mesmo, da uma pesquisadinha no google que encontra um tutoriais, aki um: http://layersmagazine.com/fireworks-cs4-css-export.html ja tentei fazer mais n consegui *____* o jeito e cortar bunitinho e depois escrever o texto no DW, mais ta ai um tutorial boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 O jeito é aprender HTML e CSS e fazer seu próprio código para o site, essa exportação automática do Fireworks é totalmente fora dos padrões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites