Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jissa

C#/java/javascript/php/ASP?

Recommended Posts

Ola...Sou programador C.. bem um C meio antiguinho.. nunca tive contatos com o Desenvolvimento para Internet.. Ultimamente que estou desenvolvendo um projeto com ASP utilizando o JavaScript, o pouco que sei e aprendo aqui e em outros foruns..Bem.. se possivel gostaria de saber(ao menos a opiniao).. JAVA é uma linguagem(pode ser compilada??) e JavaScript é apenas um .bat para a internet.. O que vale mais a pena eu correr atraz.. em termos de seguranca e portabilidade.. Java/ JavaScript/PHP/C#?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae jissa beleza ... tambem não manjo muito, mas sei q java é uma linguagem e tem q ser compilada para pode ser usada esta linguagem não tem uma plataforma fixa, pois roda em mac, windows, linux, etc ... já o javascript são instruções (tem outro nome mas não me lembro) e serve para trabar os campos de formularios .... o ASP é um Visual Basic para Internet o PHP é uma outra linguagem ... você pode usar tudo junto ou separado ... tanto faz !!!!! heheheheEu acho o ASP muito mais facil q o PHP já o meu irmão prefere PHP é f***, vai do gosto de cara um ... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O que procuro realmente é uma que eu possa desenvolver o Sistema passar para o CLiente instalar no seu server, nao quero enviar os Fonter... encriptografar ta fora de questao.. entao quero algo compilado mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente ASP é pago enquanto PHP é de Gratis ... heheheE sobre os fontes se você fizer em WEB não tem como encriptografar ... vai ficar tudo aberto mesmo, o jeito é fazer em Java ... ou alguma coisa .Net ... mas ai já não sei como funcionar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre jissa Como você já é um desenvolvedor "C", eu recomendo, particularmente, ASP, que por ser uma linguagem simples e facil, você vai se abituar mais facil. Assim que você dominar o ASP, recomendo também ASP.Net + Vb.Net, são fantastico e tem a efeciencia da linguagem "C". B) PHP não tenho conhecimento algum, nem sei mesmo o que significa PHP, mas acredito que todas as linguagens do mercado tem as suas vantagens e necessidades, por isso, recomendo à você, que tenha uma breve noção sobre todas elas, veja em qual se adaptou melhor e inicie sua carreira de programação para web. ;) Abraços Wellington

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.