BANDIT<><> 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2012 Ola amigos. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Eu tenho um site feito todo em flash...soh usei drean para publica-lo...enfim....ele simples...mesmo em flash ele eh todo estatico....simple....mais eu vou colocar algumas materias la....tipo um blog.....minha pergunta eh...como eu faço para na meteria...ou foto....ou video que eu colocar no meu site....eu tenha um botao curtir para qq um deles ou ate mesmo o site inteiro....serem compartilhados no facebook???? valeu galera....conto com vcs!! abraxxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2012 Ola amigos. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Eu tenho um site feito todo em flash...soh usei drean para publica-lo...enfim....ele simples...mesmo em flash ele eh todo estatico....simple....mais eu vou colocar algumas materias la....tipo um blog.....minha pergunta eh...como eu faço para na meteria...ou foto....ou video que eu colocar no meu site....eu tenha um botao curtir para qq um deles ou ate mesmo o site inteiro....serem compartilhados no facebook???? valeu galera....conto com vcs!! abraxxxxx Curtir não dá, mas share sim: http://developers.facebook.com/docs/share/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelTOF 1 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 pegue o codigo fonte do botao curtir e coloque onde voce quer... simples, gambiarrinha basica// :thumbsup: :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites