Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psycomtb

Erro - Upload sem Componentes

Recommended Posts

Bom dia galera,

estou tentando usar o script de upload sem componentes fornecido pelo usuário dark0, mas estou barrando em um erro que nao encontrei no tópico e nem solução pesquisando por ai. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar

O erro é:

Microsoft VBScript compilation error '800a0401'

Expected end of statement

/deposito/funcoes.asp, line 16

Pos = InStrB(Pos, RequestBin, getByteString("name=")) PosBeg = Pos + 6 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) Name = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) PosFile = InStrB(BoundaryPos, RequestBin, getByteString("filename=")) PosBound = InStrB(PosEnd, RequestBin, boundary) If PosFile <> 0 And (PosFile < PosBound) Then PosBeg = PosFile + 10 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) FileName = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) UploadControl.Add"FileName", FileName

------------------------------------------------------^

A linha de código:

Pos = InStrB(Pos, RequestBin, getByteString("name=")) PosBeg = Pos + 6 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) Name = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) PosFile = InStrB(BoundaryPos, RequestBin, getByteString("filename=")) PosBound = InStrB(PosEnd, RequestBin, boundary) If PosFile <> 0 And (PosFile < PosBound) Then PosBeg = PosFile + 10 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) FileName = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) UploadControl.Add"FileName", FileName

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde psycomtb, se você identar esse código vai ver que esta faltando um "End If" no final!

Vejá se resolve.

Bom dia galera,

estou tentando usar o script de upload sem componentes fornecido pelo usuário dark0, mas estou barrando em um erro que nao encontrei no tópico e nem solução pesquisando por ai. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar

O erro é:

A linha de código:

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Certifique-se apenas as variáveis ​​Dim em ASP, sem usar AS. VBScript apenas suporta as variantes, por isso não há necessidade de apoiar typecasting explícito.

Certifique-se de usar apenas 'Next' em vez de 'Next i' ... VBScript não precisa manter o controle da variável de controle (embora a minha preferência seria para que ela simplesmente ignorar tal declaração, de modo que VB e VBScript que seria muito mais sintaticamente consistente).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.