Felipe Correia 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Olha tá difícil explicar, mas vou tentar. Ele desligou uma vez que eu abri um jogo e o photoshop ao mesmo tempo; Quando ele desliga dá muito trabalho pra ele ligar, eu tenho que abrir a CPU (com tudo desligado é claro) retiro o cabo que que liga ao processador (eu acho, é um que tem quatro buraquinhos, que encaixa na placa do lado do cooler) e depois ligo ele sem esse cabo, desligo, conecto o cabo de novo e ligo, ai ele volta a funcionar; Estou escaneando ele com o Avira Free, e até agora aos 37,9% já encontrou 4 virus... Bom espero que alguém possa me ajudar, pois dependo do computador para o trabalho, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonyW4 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Olha tá difícil explicar, mas vou tentar. Ele desligou uma vez que eu abri um jogo e o photoshop ao mesmo tempo; Quando ele desliga dá muito trabalho pra ele ligar, eu tenho que abrir a CPU (com tudo desligado é claro) retiro o cabo que que liga ao processador (eu acho, é um que tem quatro buraquinhos, que encaixa na placa do lado do cooler) e depois ligo ele sem esse cabo, desligo, conecto o cabo de novo e ligo, ai ele volta a funcionar; Estou escaneando ele com o Avira Free, e até agora aos 37,9% já encontrou 4 virus... Bom espero que alguém possa me ajudar, pois dependo do computador para o trabalho, muito obrigado. Podem ser muitas coisas. Muitas, acredite. Mas como você mesmo comentou do Cooler, acredito que o processador esteja esquentando e o PC desligando sozinho. Da uma verificada como anda a temperatura do seu PC. Talvez isso ajude Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 Olha esse cabo que comentou pode ser tanto o do Cooler do processador que tem 4 Fios ou o de Energia da fonte. mas primeiramente, recomendo que poste as temperaturas de seu computador sem programa algum aberto e depois, com algum programa pesando abrindo ou aberto, pode ser o Photoshop. E diga também a configuração do PC ! http://forum.imasters.com.br/topic/439373-tutorial-verificando-as-temperaturas-do-seu-computador/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Paulo Siqueira Lim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2012 Cara acho que será a temperatura do seu CPU, quando você retira os cabos da um certo tempo para o computador se resfriar, em alguns casos os coolers quando em alto processamento não conseguem resfriar o computador, o cooler pode estar travando devido a poeira, então aconselho a fazer uma limpeza no seu pc para retirar as poeiras e residuos (obs. se não tiver um compressor use um secador de cabelo mesmo, ajuda bastante),e usar um oleo para máquinas no cooler, depois limpe a memória RAM com borracha mesmo e por último veja o local em que ele fica para ver se não favorece ao seu aquecimento. Se não der certo post ai pois pode ser outros fatores, embora na grande maioria a temperatura é a principal vilã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites