Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brando lee

Problema no recurso no fórum.

Recommended Posts

Na sala -> http://forum.imasters.com.br/forum/134-artigos-tutoriais-e-materias-seguranca-malwares/

O botão (Criar Novo Tópico) esta desabilitado para mim, ele aparece como cinzelado e não verde, não sendo possivel sua funsão para o meu uso.

Acredito que deve ter sido proposital, por alguem que não foi muito com minha cara.

Detalhe foi um (Administrador) anti-ético, que deve ter feito isso, decepcionamnte existir gente assim aqui no fórum, que coisa feia.

Eu sou assim jogo na lata, sou sincero, e honesto, rsrs :)

Aguardo respostas de algum "Administrador" ético e honesto, que ajude-me a resolver o problema!

Até, Brando lee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Brando lee, esta postura não seria compatível com a de um administrador do fórum iMasters, o que ocorre e que este fórum assim como todos os de artigos que aqui existem não permitem posts de membros novos, e algo automático e não pontual. Portanto diga participando das demais áreas que serão liberadas automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou copiar e colar o que está escrito lá embaixo do nome do tópico. Acho que vai responder a sua dúvida.

Bom uso da área

Atenção:

Este sub-fórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Remoção de Malwares.

Respondido, certo?

Não é por que você discutiu com um administrador (e estava errado) que ele tenha faltado com ética.

Acredito que deve ter sido proposital, por alguem que não foi muito com minha cara.

Detalhe foi um (Administrador) anti-ético, que deve ter feito isso, decepcionamnte existir gente assim aqui no fórum, que coisa feia.

Você, Brando lee, que faltou com ética ao vir aqui - sem ter prestado atenção no detalhe do tópico - acusar um administrador do fórum.

Eu também sou assim.

Eu sou assim jogo na lata, sou sincero, e honesto, rsrs :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Brando lee, esta postura não seria compatível com a de um administrador do fórum iMasters, o que ocorre e que este fórum assim como todos os de artigos que aqui existem não permitem posts de membros novos, e algo automático e não pontual. Portanto diga participando das demais áreas que serão liberadas automaticamente.

Então, me explica como criei, um tópico na mesma sala no ano passado, que esta agora desativado o botão (Novo Tópico)?

Veja, eu criei esse tópico no ano passado.

http://forum.imasters.com.br/topic/426536-dica-desativando-o-autorun-do-linux-a-prevenir-ataques-de-virus-autorun/

Vou copiar e colar o que está escrito lá embaixo do nome do tópico. Acho que vai responder a sua dúvida.

Bom uso da área

Atenção:

Este sub-fórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Remoção de Malwares.

Respondido, certo?

Não é por que você discutiu com um administrador (e estava errado) que ele tenha faltado com ética.

Você, Brando lee, que faltou com ética ao vir aqui - sem ter prestado atenção no detalhe do tópico - acusar um administrador do fórum.

Eu também sou assim.

Não, resposta errada, não estou aqui para criar tópico, para pedir ajuda com problemas de malwares, Hardwares etc.., é pelo contrario estou aqui para ajudar, e não sendo ajudado por outros.

Talvez algum dia eu peço ajuda, :)

Eu quero é criar tópicos, com tutorais, e dicas.

Como esse por exemplo:

http://forum.imasters.com.br/topic/426536-dica-desativando-o-autorun-do-linux-a-prevenir-ataques-de-virus-autorun/

Já que na outra sala, não posso criar um tópico com dicas ou tuto, por não ser uma sala apropriada para isso, e sei que meu tópico será deletado.

Resumindo: Eu quero criar um tópico com dicas e tutoriais, nessa sala e não consigo.

Entendeu ?

------------------------------

Editado:

Vejam na imagem como esta aqui, o botão (Novo tópico):

imagemxcf.png

*Clico sobre ele e não funciona, será qual o problema ??, alguem honesto para ajudar a resolver esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você está novamente incorreto

Seu tópico não foi criado lá apenas foi movido por um moderador para lá

Alias se tiver tutorias para fazer faça assim novamente que um moderador organizará seu conteúdo

Só para informar este é o log para o tópico que postou

Antonio Vieira Sobrinho Moveu um tópico de Discussões sobre Remoção de Malwares para Artigos, Tutoriais e Matérias (Segurança & Malwares) 14 março 2011 - 12:07

Compartilhar este post

Link para o post

Você está novamente incorreto

Seu tópico não foi criado lá apenas foi movido por um moderador para lá

Alias se tiver tutorias para fazer faça assim novamente que um moderador organizará seu conteúdo

Só para informar este é o log para o tópico que postou

Áh..., é verdade estou me lembrando, o Antonio moveu meu topico para a sala correta.

Então essa sala Artigos, Tutoriais e Matérias (Segurança & Malwares) sempre foi assim bloqueado?

Mas eu sou um user velhinho poxaa.., dez de 2009, rsrs, teria que ter permissão, mas tudo bem, deve ser pelo motivo de eu não ter muita participação nesse fórum.

E peço desculpas pela confusão, hehe, é que eu quase nao frequento esse forum, e não sei muito como funciona, e eu não sabia disso, peço desulpas.

Mario boa resposta, Obrigado, por esclarecer o problema e a confusão que eu fiz, hehehee, sou irritadinho, estou precisando tomar "Maracujina" pra acalmar os nervos, heheeehe.

Mas que tem um (Administrador) anti-ético aqui, isso é verdade, nem é necessario falar o nome, voces sabem quem é!

Até, boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão, Brando Lee, é que não se trata da data de cadastro para poder postar em certas areas do forum, e sim, a quantidade de posts que o membro possui para poder postar em areas com limitação.

Essa limitação tem como objetivo minimizar a ação de spammers, ou de anuncios de empregos fraudulentos, por exemplo.

Mas nada que a colaboração frequente não resolva :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de dizer que o fórum tem algum problema, pergunte ao moderador da área ou a um global/admin o que aconteceu, facilita muito as coisas.

Fazer uma acusação contra uma pessoa sem citar o nome e o problema é algo covarde, algo que somente uma pessoa que não sabe o que significa ética faz.

Nosso staff pode cometer erros, mas faltar com ética não. Recomendo fortemente pensar antes de escrever.

Mas que tem um (Administrador) anti-ético aqui, isso é verdade, nem é necessario falar o nome, voces sabem quem é!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Brando lee, como foi falado continue participando que o acesso a estes fóruns se dará automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Brando lee, como foi falado continue participando que o acesso a estes fóruns se dará automaticamente

Isso Mário, se ele não for banido antes, porque chegar no fórum falando dessa forma, e o pior, estando errado!

E @Brando lee, apenas para registro: "sou assim jogo na lata, sou sincero, e honesto" é muito diferente de ser boçal, que é justamente o que você demonstrou ser nesse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão, Brando Lee, é que não se trata da data de cadastro para poder postar em certas areas do forum, e sim, a quantidade de posts que o membro possui para poder postar em areas com limitação.

Essa limitação tem como objetivo minimizar a ação de spammers, ou de anuncios de empregos fraudulentos, por exemplo.

Mas nada que a colaboração frequente não resolva :thumbsup:

Ok, entendi, obrigado.

Beleza!!

Boa conduta, Mario Monteiro me atendeu muito bem, com clareza e simplicidade, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.