Eric Vinícius 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 Amigos, bom dia! Sou novo com o Wordpress. Estou concluindo meu primeiro projeto com esse CMS. Consegui desenvolver o theme para o cliente, simples. Estou com uma única dificuldade. Já tentei muita coisa, pesquisei bastante. Não estou conseguindo exibir a paginação. Na página inicial, exibo os dois ultimos posts. Creio que minha dificuldade seja mais pelo fato de ter desenvolvido o theme, e não o conseguir adaptar a algum plugin ou coisa do tipo. Alguém podeira me ajudar? Vou postar o código da inicial. Muito obrigado, desde já. <ul id="ul-blog-posts"> <?php $args = array( 'numberposts' => 2, 'order'=> 'DESC', 'orderby' => 'id' ); $postslist = get_posts( $args ); foreach ($postslist as $post) : setup_postdata($post); $data_array = data_param(the_date('', '', '', '', false)); ?> <li> <div class="post-all"> <div class="post-thumb"> <a href="<?php the_permalink()?>"><?php the_post_thumbnail(array('105,105')); ?></a> </div> <div class="post-text-prev"> <a href="<?php the_permalink();?>"> <h2><?php the_title() ?></h2> </a> <p class="info_post_resum"> <span class="span_title_post_detail">Em: </span><?php the_category(' • ')?> - <span class="span_title_post_detail">Por: </span><span class="the_author"><?php the_author()?></span> - <span class="span_title_post_detail">Postado em: </span> <?php echo $data_array['dia'].' de ' .$data_array['mes'].' de '.$data_array['ano']?> </p> <p> <?php the_excerpt() ?> <a style="text-decoration: underline;color: #6678B1!important;margin-top: 5px;color: #6678B1!important;font-weight: bold;font-size: 15px;float: left" href="<?php the_permalink()?>">Continuar Lendo</a> </p> </div> </div> </li> <?php endforeach; ?> </ul> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 E ai meu amigo voce adicionou <?php wp_head(); ?> no header.php e <?php wp_footer(); ?> no footer.php do seu tema? Pesquisa sobre essas duas questoes que citei, pois são bastante importantes quando se faz um tema. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites