fischerfee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 Olá pessoal , estou fazendo um site de turismo, e quero que fique em cada wordpress um continente, sabe?! não quero misturar tudo. Queria saber se fica muito pesado fazer um site geral, e clicar em um link, abrir um wordpress só com aquele continente, clicar em outro, abrir outro wordpress só com aquele continente. Ou se eu deveria comprar 5/6 dominios diferentes mesmo e fazer sites diferentes. é isso, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 você pode usar subdominios, q seria dominios dentro do mesmo dominio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fischerfee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 mas comeria muito espaço??? *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2012 na verdade nao, ele apenas cria uma lias no servidor e busca os dados no banco de dados, espaco em disco nao ocupa muito, mas no banco de dados sim, 11 tabelas a mais para cada site no wordpress multisite... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites