Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Bueno

ASP + iPad

Recommended Posts

Pessoal,

Poderia alguém me dar uma luz no fundo do túnel ?

Estou desenvolvendo uma aplicação que tem Upload de arquivos para o servidor. até ai tudo bem, está funcionando corretamente.

Acontece que no iPad o botão procurar fica com o nome escolher arquivo e desabilitado. nem sei por onde começar, alguém poderia ajudar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronaldo, boa tarde!

Acho que não tem a ver com o ASP não, teoricamente o input file não tem relação com uma linguagem em específico, é um meio de anexarmos arquivos e enviar a um componente no servidor que fará o upload ou envio de anexo por email.

Antes de testar no ipad, tentou usar o safari do windows para ver se funciona normal? Tente também utilizar o safari em um mac, para ter certeza de que não é uma particularidade do ipad.

Eu tive experiência com alguns celulares touch que algumas funcionalidades não tinham o mesmo comportamento que o navegador em um pc ou mac, talvez tenha esse tipo de relação.

Em todo caso, poste o código que utilizou para ver se pode ter alguma imcompatibilidade conhecida.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O uso do HTML5 é uma boa, porém ele deve analisar se o público dele utiliza navegadores compatíveis. O ideal seria filtrar pelo navegador e versão do mesmo para direcionar os navegadores não compatíveis para o HTML4 ou outra versão qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

existe um SDK da própria apple, fica mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, já fiz aplicações pra iOS com ASP e NÃO TEM COMO ENVIAR ARQUIVOS via formulário, teria que fazer um aplicativo especial para o iPad ou iPhone. Quanto ao HTML5, não cheguei a verificar se da pra enviar arquivos ou não, mas creio que também não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

você já usou o ASP.Net mobile ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.