Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Spessotto

Visual Studio 2010 fica mudando o foco da janela

Recommended Posts

Pessoal, eu nao sei se aqui é o forum certo, mas como a galera mexe bastante com o Visual Studio , de repente alguem me ajuda..

Eu estou desenvolvendo um software em c#.. Estava tudo beleza, quando um dia fui debugar o danado, e do nada todas as aplicações windows comecaram a perder o foco, e depois de uns 5 segundo o foco voltava.... Eu sei disso, pq os botoes de maximizar, minimizar e fechar, ficam normais, ai do nada eles ficam cinzas (perderam o foco) e depois volta..Isso é chato pra k7, pois eu estou escrevendo o codigo, e do nada a digitação para, e ai eu tenho que esperar voltar o foco para continuar... ja procurei no google, o pessoal fala de mexer no registry, mas por aqui continua acontecendo. E com todas as janelas do windows...É so fechar o Visual Studio e o problema para nas outras janelas... Alguem ja passou por esse poltergeist? rs..

abracao!

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola quintelab...maquina boa sim...detalhe que quando instalei ele nao fazia isso...pelo que percebi, foi quando usei o debugger que fez isso..mas ja desabilitei, ja apaguei todos os breakpoints e nada...e detalhe que todas as janelas do windows ficam perdendo o foco..ai e so fechar o VS2010 que elas param com isso..muito irritante! rs..

abracao!

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito estranho.

Talvez seja algo com o sistema, registro... Bom, é realmente estranho.

Ia lhe pedir para verificar as configurações do VS, mas acredito que não há nada relacionado.

O que mais perto me deparei com essa situação é quando o VS trava na hora do debug, perdendo o foco por algum tempinho, caso o projeto seja muito grande ou haja muitos processos em execução (ou o pc é lento mesmo :P).

Mas enfim, caso veja a descobrir o motivo, poste ali por curiosidade.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Felipe!! Valew pela resposta...é cara, eu procurei muito no google e achei alguns topicos como "Visual Studio 2010 stealing focus", algo assim, e o pessoal nao tem respostas...Alguns lugares falam para alterar um valor no registry, mas comigo nao funcionou.... Um caso para Arquivo-X... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.