Honiesty 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 Olá, Eu já vi várias vezes os moderadores editando alguns posts, até deles mesmos, e quando editam, fica mais ou menos assim: Editado por 'nome' as 'hora' do dia 'dia'. Motivo: 'motivo por ter sido editado' É uma pergunta pouco útil, mais uma curiosidade mesmo, mas gostaria de saber como faz para adicionar o "motivo" de ter editado, ou se isso é algo exclusivo de moderadores mesmo. Obrigado. EDIT: Não consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 das duas uma (pois não sei como é nesta versão específica do IP.Board): Isso é uma configuração individual de cada sala/sub-sala do Fórum ou uma Permissão por Grupo de Usuário. Sendo a primeira possibilidade, eu já notei que nem todas as salas/sub-salas permitem tal ação Em sendo a segunda, pode ser que apenas Moderadores para cima podem fazê-lo. Eu sou Moderador e posso fazer. Mas veja, se eu tentar fazer em algum tópico de Design, não consigo, porque não sou Moderador de lá. Isso reforça a segunda possibilidade. :thumbsup: Independente do caso, para fazer isso, na Edição Rápida existe uma caixa Razão por editar logo abaixo do TEXTAREA que aparece. No Editor Completo, essa caixa fica escondida nas Opções (clique para abrir). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Honiesty 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2012 Não consegui, Pelo visto é uma função exclusiva de moderadores mesmo, muito obrigado pela resposta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Para os membros normalmente tem um limite de tempo em que eles podem editar seus posts, se não me engano, esse tempo é de 30 min. Editar titulos de topicos, somente a equipe de moderação pode fazer. Os moderadores de cada seção do forum podem editar posts e topicos independente do tempo, assim como também podem editar o conteudo postado nas seções em que não há um moderador especifico para aquela area. Moderadores globais podem editar em qualquer seção do forum, além de outras funções inerentes a pemissão que possuem no forum. O mesmo ocorre com os Administradores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites