lkm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2012 tenho um problema com a visualização de arquivos swf em navegadores, quando são atualizações pequenas no arquivo swf o navegador acaba mostrando o arquivo antigo, o que está no cache, como faço para eliminar isso, preciso que sempre seja buscado o arquivo mais recente que está no servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2012 Pesquise no google como remover cache de arquivos swf e chace em swf, aqui mesmo no forum tem a mesma dúvida. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2012 É muito simples, se você usa o apache como o seu servidor HTTP, inclua essas regras em seu arquivo .htaccess: <FilesMatch "\.swf$"> ExpiresActive Off Header set Cache-Control "max-age=0, private, no-store, no-cache, must-revalidate" Header set Pragma "no-cache" Header append Vary User-Agent env=!dont-vary Header append Vary Accept-Encoding Header unset Etag FileETag None Header unset Last-Modified </FilesMatch> Lembrando que para funcionar, você deverá ter os módulos mod_headers e mod_expires ativo em seu servidor Mais dicas sobre .htaccess aqui: http://www.lucaspepe...rquivo-htaccess Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lkm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2012 olá Lucas, não deu muito certo, quando coloco o .htaccess a página retorna com erro 500 internal server error Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Você habilitou os módulos mod_headers e mod_expires como eu mencionei certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lkm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Você habilitou os módulos mod_headers e mod_expires como eu mencionei certo? vi que você escreveu isso, mas não encontrei nada no painel de controle da hospedagem, sabe me dizer onde posso ver se está ou não habilitado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Solicite ao provedor de hospedagem. Se vierem com aquela conversa fiada de que não pode pois afetaria outros usuários e blah, blah, blah, blah, blah, você explica o motivo de tal solicitação. Um administrador de servidor deve saber para que tais módulos servem. caso contrário, procure outro host. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lkm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 ok, obrigado pela dica. (mas acho que vai acontecer isso mesmo, pelo que já conheço) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Exatamente, os módulos mencionados apenas beneficiam o seu site, e os demais clientes, visto que, com eles é possível realizar cache, poupando banda dos servidores, maximando os lucros do servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites