Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio S. Souza

[Resolvido] Função que nao anda

Recommended Posts

Estou aprendendo PHP e estou naquela fase de apanhar de função.

Estou tentando criar esta aqui, que pode parecer inutil, mas eu preciso aprender

O erro esta marcado na propria linha e, se alguém puder me clarear o caminho, eu agradeço

<?php
/* define as constantes que serão usadas neste aplicativo, que tem por escopo comunicar-se com o usuário
tentando respeitar a hora em que ele chega ao site, passando uma mensagem de otimismo. No futuro, este será um sistema bem mais complexo, com frases para cada hora e para cada dia do ano*/
# uma da manhã
define ("UMA"         , "Não consinta que suas virtudes se façam fogo no tormento dos caídos;  e nem que sua honestidade se faça gelo no coração...");
#duas da manha
define ("DUAS"        , "A cada um Segundo as Suas Obras.");
#tres da manha
define ("TRES"        , "A compaixão mostra o caminho da caridade e, sem carida de uns para com os outros, não há segurança para ninguém.");
#quatro da manha
define ("QUATRO"      , "Você não pode fazer um novo começo, mas pode criar um novo fim!");
#cinco da manha
define ("CINCO"       , "Perdoa, Senhor, aqueles que tresmalharam na insânia ou no infortunio em nome de um amor que jamais chegaram a conhecer!");
#seis da manha
define ("SEIS"        , "Medita na indústria endinheirada do lenocínio: Há quem as promova...");
#sete da manha
define ("SETE"        , "Humildade, na hora da Crise, é nota de quitação.");
#oito da manha
define ("OITO"        , "Busca e acharás."); 
#nove da manha
define ("NOVE"        , "Encontramos o que buscamos, porque merecemos o que procuramos...");
#dez horas da manha
define ("DEZ"         , "O Universo nos dá daquilo que damos a Ele.");
#onze horas           
define ("ONZE"        , "Persevera no bem, com a certeza de que viverás para sempre!");
#meio dia