Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrabel

Aviso sobre os links antigos

Recommended Posts

Bom dia a todos do iMasters, venho notado a um BOM tempo que alguns links de tópicos ainda estão direcionando para o domínio do UOL, achei que com essa mudança do site isso fosse visto para não gerar problemas futuros mas como não foi, estou aqui avisando a vocês da moderação a verificarem isso para que novos membros que não conheçam o fórum não sejam prejudicados ao tentar encontrar um assunto do interesse.

Os links que me refiro são do Laboratório de Scripts na seção ASP.

Não testei em outras seções pois não as utilizo (ainda). Mas fica de aviso para vocês darem uma olhada.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema que estamos resolvendo conforme vão sendo relatados, pois num levantamento feito, existem algo em torno de uma centena de milhar de links em que tem o .uol mas o sistema do forum encurta as urls e as armazena encurtadas, o que torna impossivel (segundo me disseram) remover o .uol desses links, é preciso a remoção manual deles.

Como são muitos, e muitos deles são de topicos já mortos, é mais pratico alterar somente daqueles que vamos achando no dia a dia ou nos são relatados.

Por favor, nos indique os links que apresentam esse problema, que vamos altera-los

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um problema que estamos resolvendo conforme vão sendo relatados, pois num levantamento feito, existem algo em torno de uma centena de milhar de links em que tem o .uol mas o sistema do forum encurta as urls e as armazena encurtadas, o que torna impossivel (segundo me disseram) remover o .uol desses links, é preciso a remoção manual deles.

Como são muitos, e muitos deles são de topicos já mortos, é mais pratico alterar somente daqueles que vamos achando no dia a dia ou nos são relatados.

Por favor, nos indique os links que apresentam esse problema, que vamos altera-los

Vou analisar detalhadamente a seção e informo aqui para ajudar voces.

Ate logo.

Edit:

Eu dei a informação quase errada, na verdade eu me referia aos links do "Catálogo de Scripts" feito pelo hargon logo no topo dentro da seção "Laboratório de Scripts".

Ele é antigo mas ainda sim muito consultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi falado esta alteração está sendo feita conforme é possivel entretanto ainda faltam aproximadamente 250 mil ocorrencias

Compartilhar este post

Link para o post

Ok

Obrigado pelo aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.