Marrabel 20 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 Bom dia a todos do iMasters, venho notado a um BOM tempo que alguns links de tópicos ainda estão direcionando para o domínio do UOL, achei que com essa mudança do site isso fosse visto para não gerar problemas futuros mas como não foi, estou aqui avisando a vocês da moderação a verificarem isso para que novos membros que não conheçam o fórum não sejam prejudicados ao tentar encontrar um assunto do interesse. Os links que me refiro são do Laboratório de Scripts na seção ASP. Não testei em outras seções pois não as utilizo (ainda). Mas fica de aviso para vocês darem uma olhada. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 Esse é um problema que estamos resolvendo conforme vão sendo relatados, pois num levantamento feito, existem algo em torno de uma centena de milhar de links em que tem o .uol mas o sistema do forum encurta as urls e as armazena encurtadas, o que torna impossivel (segundo me disseram) remover o .uol desses links, é preciso a remoção manual deles. Como são muitos, e muitos deles são de topicos já mortos, é mais pratico alterar somente daqueles que vamos achando no dia a dia ou nos são relatados. Por favor, nos indique os links que apresentam esse problema, que vamos altera-los Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 Esse é um problema que estamos resolvendo conforme vão sendo relatados, pois num levantamento feito, existem algo em torno de uma centena de milhar de links em que tem o .uol mas o sistema do forum encurta as urls e as armazena encurtadas, o que torna impossivel (segundo me disseram) remover o .uol desses links, é preciso a remoção manual deles. Como são muitos, e muitos deles são de topicos já mortos, é mais pratico alterar somente daqueles que vamos achando no dia a dia ou nos são relatados. Por favor, nos indique os links que apresentam esse problema, que vamos altera-los Vou analisar detalhadamente a seção e informo aqui para ajudar voces. Ate logo. Edit: Eu dei a informação quase errada, na verdade eu me referia aos links do "Catálogo de Scripts" feito pelo hargon logo no topo dentro da seção "Laboratório de Scripts". Ele é antigo mas ainda sim muito consultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2012 Como foi falado esta alteração está sendo feita conforme é possivel entretanto ainda faltam aproximadamente 250 mil ocorrencias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrabel 20 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2012 Sem pressa Mário, era só para alerta-los Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2012 Ok Obrigado pelo aviso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites