Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Eduardo_8047

[Resolvido] Categoria dinamica

Recommended Posts

ok funcionou certinho, obrigado, mas tem como passa o id_produto tambem pelo verifica.php

if($_GET['id_produto']==1)
{
 header('Location: ../detalhes.php?id_produto=<?php $row_Recordset1["id_produto"];?>');
}

Bom ainda não consegui fazer clicar no link de um id_produto e ele reconhecer se for anel e manda pra pagina anel e se for pulseira envia pra pulseira e se não for nada enviar pra catalogo, alguma ajuda é sempre bem vinda, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Ao invés de você verificar se o link é anel e ir pra categoria de anel ou pulseira ir pra pulseira não seria mais facil enviar já direto pra pagina do produto?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Ao invés de você verificar se o link é anel e ir pra categoria de anel ou pulseira ir pra pulseira não seria mais facil enviar já direto pra pagina do produto?

Mas é que para o carrinho de compras existem peças que tem mais de uma opção como anel e brinco, e eu não sei exibir na pagina opção a mais, então achei o melhor, um jeito de verificar a categoria e depois ir pagina do anel anel.php?id=[id do anel], mas acho que também não é o melhor jeito, pois faz um tempo que tento fazer, e procuro na internet mas ate agora não consegui nada, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza esse não é a melhor forma... Pois sempre que tiver a necessidade de cadastrar uma categoria terá de se preocupar com a criação da pagina dakela categoria...

Eu posso dar 2 Sujestões

1. 1ª Use uma loja virtual já pronta. Nela você terá um sistema bem estruturado, seguro, e acima de tudo pronto... Uma das lojas virtuais que já trabelhei e gostei bastante pois tem muitos plugins inclusive pra deixa-la como um catalogo, é a OpenCart
  2. 2ª A segunda e mais dificil é refazer seu sistema e deixa-lo mais dinâmico ex:

Usar URL amigaveis
    tipo:
    site.com/produtos/
    site.com/produtos/Brincos/
    site.com/produtos/Brincos/brinco_que_esta_na_moda.html

Isso tudo criado dinâmicamente. onde /produtos/ é a pagina que você deseja acessar, Brincos é a categoria que você está acessando e brinco_que_esta_na_moda.html é um brinco em particular.

Qualquer duvida é só falar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.