001 01 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2012 Olá pessoal, Sou novo na área de Flash, programação e neste fórum. Estou com uma dúvida aparentemente simples: Disponho de um arquivo SWF cujo script chama outro SWF dentro de um MovieClip através do LoadMovie. Abrindo através do SWF ocorre tudo bem e o outro SWF é "puxado" corretamente. Porém publiquei o arquivo em HTML para facilitar a visualização. O problema consiste em fazer abrir este segundo SWF dentro do SWF principal, que está sendo aberto dentro da página HTML. Alguém conhece este "problema"? Estou usando Flash Professional CS4 e ActionScrip 2.0 (Flash 10) Até mais, Thiago Leal. -------------------------- EDIT --- Não sei se postei na área correta. Desculpem qualquer coisa. -------------------------- EDIT --- Esqueci de mencionar que todos os arquivos permanecem na mesma pasta. -------------------------- RESPOSTA DA MINHA DÚVIDA --- Olá, É um pouco irônico responder o meu próprio tópico mas achei a solução. Vou compartilhar caso alguém encontre o mesmo problema que, na realidade, não é um problema. Carregar SWFs e etc. que estão presentes na mesma pasta é possível apenas através do próprio SWF. Como carregamos através de uma página HTML acabei me esquecendo de especificar o caminho do arquivo SWF quer seria puxado dentro do próprio SWF. O antigo loadMovie que funcionava corretamente quando aberto o arquivo SWF principal estava desta forma: _root.movie.loadMovie("conteudo_C_Movie1_Introdução1.swf"); O novo loadMovie para puxar o SWF quando publicado em HTML: _root.movie.loadMovie("file:///C:/Users/X/Desktop/Aulas e Etc/IFSP/CNPq/PIBIC/Programação em C e Java para deficientes audiovisuais/Livro_C/Animações/Introdução/conteudo_C_Movie1_Introdução1.swf"); Obrigado a todos os leitores, Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites