Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carolina Kuwabata

Como criar efeito slow motion com o After Effects?

Recommended Posts

Oi pessoal,

 

Sou nova no fórum (então se estiver fazendo algo errado, por favor, me alertem rs).

Tenho que fazer um trabalho de pós-produção de um vídeo qualquer e estou pesquisando alguns efeitos que acho interessante para estudá-los.

 

Gostaria de saber se é possível aplicar o efeito slow motion em um vídeo qualquer, gravado em velocidade normal, usando o After.

Alguém pode me passar o caminho para isso ou algum tutorial?

 

Aqui tem uma amostra do que tenho em mente: o trailer de Sherlock 2, mais precisamente o trecho depois de 1:20.

Claro que num nível beeem mais simples e não cinematográfico rs:

 

 

Desde já agradeço a atenção. Kissus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carolina Kuwabata e seja bem vinda ao fórum!

Claro que o vídeo de exemplo tem um "super slow", mas dependendo da qualidade de seu vídeo, podemos chegar a um efeito próximo (slow).

No AE, clique com o botão direito no vídeo em questão (timeline) e selecione a opção : "Time > Time Stretch" e altere o valor ao desejado. Caso não tenha muito conhecimento para alterar os valores, vai ter que ser por erros e acertos até chegar ao resultado desejado.

 

No Premiere, o processo é parecido: clicar com o botão direito no vídeo (timeline) e selecionar a opção "Speed/Duration" e ajustar conforme desejado.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carolina Kuwabata e seja bem vinda ao fórum!

Claro que o vídeo de exemplo tem um "super slow", mas dependendo da qualidade de seu vídeo, podemos chegar a um efeito próximo (slow).

No AE, clique com o botão direito no vídeo em questão (timeline) e selecione a opção : "Time > Time Stretch" e altere o valor ao desejado. Caso não tenha muito conhecimento para alterar os valores, vai ter que ser por erros e acertos até chegar ao resultado desejado.

 

No Premiere, o processo é parecido: clicar com o botão direito no vídeo (timeline) e selecionar a opção "Speed/Duration" e ajustar conforme desejado.

 

Att.

 

 

Obrigada Public2004, vou testar isso hoje! ˆˆ

Só mais uma pergunta: Sabe se tem uma grande diferença entre fazer no AE ou no Premiere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se a pergunta sobre diferença é especificamente sobre o "slow", o resultado é o mesmo mas eu particularmente prefiro fazer no Premiere, agora dizer qual o melhor, já é individual, pois depende do conhecimento e familiaridade com os programas...

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.