MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Bom dia a todos Gostaria de inserir e usar um Módulo no meu projeto VB.NET Alguém poderia me dar um exemplo de como fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 O que você chama de Módulo? Qual seu objetivo? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 Estou utilizando um Dll de validação de Inscrição Estadual e fiz a chamada assim InscrOk = ConsisteInscricaoEstadual(Insc, UF) O trecho a seguir está dentro de uma classe <DllImport("DllInscE32.dll">_ Shared Function ConsisteInscricaoEstadual(cInsc As string, cUF As String) As Integer End Function Mas me aconselharam a colocar dentro de um módulo porque assim a dll é Importada apenas uma vez. Queria saber se essa informação procede ? Se proceder traz algum beneficio para a aplicação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Se entendi, acho que é isso: http://www.macoratti.net/vbn5_mcn.htm Como não uso vb.net não tenho certeza como está. Mas o pouco que sei é que módulo quase não é mais usado. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2012 Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites