rodrigonc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Alguém poderia jme informar como eu posso criar um a nova página em joomla ou seja quero que o meu link direcione para uma nova página , mas quero criar essa nova página passo a passo com o joomla , então como devo fazer , será que se eu tenho que criar um novo tipo de domínio no joomla? Se alguém souber é so dar o toque valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacsh 4 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 Alguém poderia jme informar como eu posso criar um a nova página em joomla ou seja quero que o meu link direcione para uma nova página , mas quero criar essa nova página passo a passo com o joomla , então como devo fazer , será que se eu tenho que criar um novo tipo de domínio no joomla? Se alguém souber é so dar o toque valeu pessoal! Olá amigo, para criar uma nova página basta criar um novo artigo, mas pelo que entendi do seu problema você precisa de uma página totalmente diferente das outras correto? Com um layout diferente só que também inserido no joomla, bom vamos lá, você não vai precisar de um novo domínio, basta criar uma nova pasta dentro do seu domínio já existente, criar um novo usuário e banco no sql, instala um novo joomla e bota aquele link do menu para um link externo e bota o link direcionado para essa nova pasta onde está instalado esse seu novo joomla. Até que é fácil de fazer, mas o trabalho que você vai ter não vai ser brincadeira, eu realmente não conheço nenhum plugin ou módulo que faça isso já como o joomla trabalha em MVC, então acredito que essa seja a única solução :D PS: Você vai ter que configurar os menus do novo layout tudo como link externo apontando pro antigo layout e seus artigos correspondentes a cada página, boa sorte e paciência porque você vai precisar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 você não vai precisar de um novo domínio, basta criar uma nova pasta dentro do seu domínio já existente, criar um novo usuário e banco no sql, instala um novo joomla hum... mas também dá para trabalhar com as opções de multiplos templates do joomla ne?! um mesmo site e uma mesma instalação do joomla, com vários templates. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites