Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipesudrj

[Resolvido] problemas com a função header no PHP

Recommended Posts

Estou com um problema ao chamar uma função no PHP

veja a parte final do meu codigo....

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

$sqlcredito = "INSERT INTO credito (id_compra_id,centro,credito,debito,data,por) value ('$id_tabela','$centrodistribuidor','$credito','$debito','$data','$usuario')";

mysql_query($sqlcredito);

mysql_close();

 

header("location:index.conf_recibo.php");

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

faço um insert no banco sem problemas porem quando entra na função header ela não esta funcionando,mudei de host recentemente no outro host funcionava perfeitamente já nesse novo não, sabem o que pode ser? ou o que falar para meu host de armazenamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mensagem de erro?

O header apenas pode ser utilizado se não tiver "escrito" na página (sem output). Verifique se o script não esta "echoando" alguma mensagem de erro ou aviso antes da chamada do header().

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem saidas sim por isso não funciona....tem como ignorar essas saidas? e o comando funcionar?

 

Não tem mensagem de erro?

O header apenas pode ser utilizado se não tiver "escrito" na página (sem output). Verifique se o script não esta "echoando" alguma mensagem de erro ou aviso antes da chamada do header().

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esta for a parte final do seu código, é provável que realmente tenha alguma saída de buffer antes do header().

Como você está tentando apenas redirecionar, neste caso, pode fazer com JavaScript:

<script type="text/javascript">
location.href = 'index.conf_recibo.php';
</script>

 

Ou redirecionar todo o buffer e jogar pra depois do header():

$buffer = ob_get_clean();
header("location:index.conf_recibo.php");
echo $buffer;

 

Eu faria da primeira maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.